TRANSAÇÃO

Concluímos nova operação de M&A no setor de transportes

Temos a satisfação de comunicar mais uma transação da Condere com o Global M&A Partners agora no setor de transporte. Atuamos como assessor estratégico e financeiro da Lots, subsidiária da Scania, em sua primeira aquisição nas Américas, com a compra da Munden, uma das principais empresas de transporte florestal do Canadá. Nessa transação, trabalhamos em conjunto com a Crosbie & Co., nosso sócio naquele país.

A Lots atua na Suécia, China e Brasil e trouxe para o mercado de transportes uma proposta inovadora, que combina tecnologia às melhores práticas de gestão e eficiência, de modo a gerar ganhos operacionais e financeiros para seus clientes.

Essa transação reforça nosso posicionamento e competência em operações cross-border. A Condere, como acionista controladora do Global M&A Partners, tem uma posição única para executar, com nossos sócios, transações que envolvem investidores estratégicos e financeiros da Europa, Ásia e Américas.

Você também pode ser interessar por…

Participamos do caderno especial do Valor

Crédito de empresas médias atrai dinheiro de fundos Elas são pouco endividadas, geram caixa e têm bons ativos para oferecer em garantia. Companhias de médio porte sempre passaram ao largo do mercado de capitais brasileiro, salvo raras exceções. Com as taxas de juros...

Concluímos nova operação no setor de Fintech

Temos a satisfação de comunicar que a Condere atuou como assessor estratégico e financeiro exclusivo da CSU CardSystem (B3: CARD3) em sua primeira aquisição; via compra de participação no Fitbank, uma fintech de soluções completas de infraestrutura de meios de...