TRANSAÇÃO

Condere assessora o grupo argentino Bibam na venda de participação majoritária para a CVC

Temos a satisfação de comunicar que o Grupo Bibam vendeu 60% de participação para a CVC que é a maior operadora de turismo do Brasil. Essa transação irá alavancar a oferta de produtos do Bibam, e representa o primeiro investimento internacional da CVC.

Neste negócio, a firma argentina de M&A Columbus foi parceira da Condere.
Bibam, através de suas subsidiárias Biblos e Avantrip, está entre os maiores operadores da Argentina. O Grupo tem mais de 400 colaboradores e opera no online, ofertando produtos e serviços de viagem, e operando programas de recompensa (Avantrip.com, Alliances, Avantrip Pymes and Quieroviajes). No mercado offline, o Grupo opera através de suas agências de turismo (Biblos and FCM Travel Solution), focadas nos segmentos de luxo e corporativo. Em 2017, o Grupo apresentou reservas confirmadas da ordem de US$ 200 milhões.

Essa transação cross border reforça a estratégia da Condere de fomentar negócios de empresas brasileiras no exterior e de empresas estrangeiras investindo no Brasil.  

Você também pode ser interessar por…

Concluímos nova operação de M&A no setor de transportes

Temos a satisfação de comunicar mais uma transação da Condere com o Global M&A Partners agora no setor de transporte. Atuamos como assessor estratégico e financeiro da Lots, subsidiária da Scania, em sua primeira aquisição nas Américas, com a compra da Munden, uma...

Participamos do caderno especial do Valor

Crédito de empresas médias atrai dinheiro de fundos Elas são pouco endividadas, geram caixa e têm bons ativos para oferecer em garantia. Companhias de médio porte sempre passaram ao largo do mercado de capitais brasileiro, salvo raras exceções. Com as taxas de juros...